Spotify tem uma nova ‘casa’ onde junta os teus favoritos

Bruno Coelho
Comentar

“Não há sítio como a nossa casa” – é com esse lema que o Spotify apresenta o seu novo ecrã inicial das versões para smartphone e tablet. Neste vai ser ainda mais fácil encontrares o conteúdo que mais gostas, bem como descobrir coisas novas.

A novidade já está disponível nos dispositivos que testei, e basicamente traz uma nova interface que te fará alcançar conteúdo que ouves de forma bem mais rápida. À distância de um toque, fica a playlist ou o podcast que gostas de ter sempre à mão.

Spotify

Este é um novo espaço que vais ter sempre no topo da tua “Casa”. Tanto a mensagem como o conteúdo vai mudar consoante a hora do dia. Vais ver mensagens como “Bom dia”, “Boa tarde” ou “Boa noite”.

Além das seis recomendações principais, vais encontrar logo abaixo as playlist feitas à tua medida pelo Spotify, recomendações para novas descobertas tendo em conta o que ouves e outras recomendações do serviço.

Spotify

Este é um reforço do Spotify que vem apostando cada vez mais no formato podcast. Variando o conteúdo consoante a hora do dia, o objetivo do serviço é que estejas sempre pronto para voltar.

Para já, ainda é cedo para falar se gosto ou não da mudança. Uso o serviço diariamente, e só daqui a alguns dias poderei dizer se estas mudanças foram para melhor, ou para pior.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.