Spotify recebe novidade que vais agradecer todos os dias

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Spotify continua a enriquecer a experiência de quem ouve podcasts na plataforma. E a última novidade é uma bênção que vais agradecer todos os dias, se segues podcasts com afinco.

O serviço de streaming lançou hoje notificações push para novos episódios de podcast. Basicamente podes começar a receber notificações do teu podcast preferido, sempre que for lançado um novo episódio.

Como ativar as notificações de podcasts no Spotify:

  • Vai à página do teu podcast preferido e clica em “Seguir” (Follow)
  • Ativar a opção de “ser notificado de novos episódios”

Isto significa que, a partir daí, recebes uma notificação sempre que esse podcast lance um novo episódio. E para desativar a funcionalidade, basta fazer o processo inverso.

Se gostas de tecnologia, e segues o podcast da 4gnews, esta é uma oportunidade de ouro para estares sempre em cima do acontecimento. Com esta novidade, recebes uma notificação sempre que um novo episódio do podcast mais 'pika' for lançado.

A funcionalidade foi agora anunciada pelo Spotify, e vai chegar ao teu Android e iOS durante os próximos dias. À data de escrita deste artigo, esta ainda não se encontra ativa nos equipamentos que testámos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit GTS 2 e GTR 2 terão funcionalidade do Apple Watch 6
  • Samsung Galaxy S20 FE visto em imagens reais confirma o seu design
  • PS5 Digital Edition ainda não chegou ao mercado e já está a ser um sucesso
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.