Spotify leva-te de férias sem sair de casa com esta novidade. Experimenta!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Spotify continua a trabalhar para surpreender os seus utilizadores com variedade na forma como ouvem música. E a mais recente novidade promete levar-te de férias sem sair de casa.

Chama “Wish You Were Here” e é a última experiência digital do Spotify. Esta combina determinadas músicas com o som de destinos de férias, e as opções são ‘à vontade do freguês’.

Como experimentar o ‘Wish You Were Here’:

  • Acede ao site wishyouwerehere.atspotify.com
  • Seleciona o som de fundo que queres usar
  • Seleciona a música que queres a tocar

Entre as localizações para onde te podes transportar, estão a praia, uma festa na piscina, ou uma fogueira no campo. Já entre as músicas, há um pormenor que me deixou bastante desiludido"

Spotify não te deixa escolher a música que queres tocar nestas "férias"

Infelizmente estás limitado a meia-dúzia de músicas disponíveis, não podendo escolher aquelas da tua preferência. Além disso, o efeito só dura para alguns segundos, voltando a repetir.

Um pormenor interessante é que podes fazer uma combinação de efeito e música e enviar para um amigo. E poderão aceder a esta novidade, sejam utilizadores premium ou gratuitos.

Editores 4gnews recomendam:

  • MEO faz algo que NOS, Vodafone e NOWO deviam copiar
  • Neuralink: a interface entre cérebro e computador de Elon Musk será revelada em breve!
  • ASUS ZenFone 7 Pro é oficial. Conhece o novo Rei das Selfies!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.