Spotify lança novidade que será exclusiva dos subscritores premium

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Spotify continua a ser o serviço de streaming mais popular do mundo. Pese embora o crescimento de alternativas como o Apple Music, YouTube Music ou o Tidal, o Spotify continua a ser o predileto de milhões.

A música, e como a ouves, deve estar sempre sob o teu controlo. Ciente disso, o Spotify quer que desde o momento em que clicas no “play”, decidas a forma como queres ouvir as tuas playlists ou álbuns favoritos.

Spotify coloca botão de Shuffle ao lado do Play para subscritores Premium

Para tornar essa escolha ainda mais óbvia e simples, o Spotify está a melhorar a experiência do ouvir ao separar o botão de Shuffle e de Play para os utilizadores do Spotify Premium. Em baixo podes ver qual será o novo aspeto.

Spotify coloca botão de Shuffle ao lado do Play para subscritores Premium
Spotify coloca botão de Shuffle ao lado do Play para subscritores Premium

Esta separação vai permitir aos subscritores Premium escolher o modo que preferem no topo das playslists e álbuns e ouvir da forma que mais lhes convém. Gostes mais do modo Shuffle ou prefiras ouvir na ordem do artista, agora a escolha está mais à mão.

Durante as próximas semanas, esta atualização vai chegar aos utilizadores premium nos smartphones com Android e iOS. Por isso fica atento às próximas atualizações desta app, foi a mudança está para breve.

Caso não saibas, os utilizadores não pagantes do Spotify podem contar que com "qualquer lista de reprodução com o ícone aleatório será reproduzida em modo aleatório". No entanto, "algumas listas de reprodução não têm o ícone aleatório, pelo que podes tocar em qualquer música para reproduzi-la".

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.