Spoiler Alert: Copo do Starbucks é a nova estrela de Game of Thrones

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A última temporada de uma das séries mais populares de sempre está em curso. Cada episódio é escrutinado ao milímetro, e um copo de Starbucks no salão principal de Winterfell não poderia escapar aos fãs da série.

Na imagem em baixo vais poder Jon Snow de um lado, e Daenerys Targaryen de frente para um copo de Starbucks. Esta tanto pode ser uma clara falha de produção, ou como escreve o The Verge, um “esquecimento” planeado para gerar ainda mais buzz à volta da série.

Para quem tenha visto o episódio em hora tardias, é provável que a imagem tenha passado em claro. No entanto, as partilhas nas redes sociais sucederam-se. E com a luminosidade da imagem a ser alterada, para que não ficassem dúvidas do que se tratava aquele objeto.

"Falha" pode não passar de um belo golpe de marketing

Os memes são mais que muitos por essa internet fora. Se achávamos que as celebrações em Winterfell apenas se faziam com bom vinho, temos agora novidades. Daenerys da Casa Targaryen, primeira de seu nome, parece preferir o “fogo” do café do Starbucks.

Piadas à parte, dificilmente saberemos a real razão de aquele copo estar naquele sítio. Pode simplesmente ser um grande golpe de marketing, ou apenas uma falha tremenda. No entanto, com dois anos para gravar seis episódios, fica difícil para os fãs levarem com falhas deste género.

No meio dos memes e da polémica, fica uma situação claramente inusitada. Quanto à vida deste copo, certamente tememos por ela. O mais provável é que não esteja cá para contar a história a partir do próximo episódio.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7: película protetora de ecrã confirma notch gota de água
  • Esta Roomba grita quando bate contra objetos (vídeo)
  • Galaxy Note 10 pode revolucionar as baterias dos smartphones da Samsung
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.