Splatoon 2 Nintendo
As novidades chegam através de duas atualizações gratuitas, a primeira das quais disponível já nesta sexta-feira, dia 24 de novembro.

Fazendo jus à promessa de um infindável rol de novidades após o seu lançamento, Splatoon 2 para a Nintendo Switch receberá já a partir de sexta-feira uma panóplia de novos conteúdos, incluindo cenários, modos de combate e equipamento!

Vê ainda: 18 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A primeira destas atualizações gratuitas vai chegar já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, e adicionará novas arenas de batalha, um novo cenário para o modo de jogo Salmon Run, novos acessórios e penteados para os Inklings, a par de outras funcionalidades.

A segunda atualização gratuita ficará disponível em meados de dezembro e introduzirá um novo modo frenético de Ranked Battle intitulado Clam Blitz, que envolve a recolha de conchas através do cenário e a respetiva colocação num cesto localizado junto à base da equipa adversária.

As duas atualizações gratuitas para Splatoon 2 incluem os seguintes conteúdos:

Atualização de 24 de novembro para o Splatoon 2

  • Novos cenários – Quatro cenários novos serão disponibilizados ao longo das próximas semanas, a começar com o MakoMart neste sábado. O MakoMart é um supermercado enorme no qual todos os produtos estão disponíveis apenas em grandes quantidades. Os Inklings costumam fazer lá compras com os seus colegas de equipa de forma a poderem dividir depois os colossais despojos.

Outro cenário que se prepara para fazer a sua estreia em Splatoon é o Shellendorf Institute, a que se juntarão dois cenários já conhecidos dos fãs: Walleye Warehouse e Arowana Mall.Splatoon 2 Nintendo Switch

  • Novo cenário no modo Salmon Run – Um novo cenário para o modo Salmon Run, denominado Salmonid Smokeyard, estará disponível imediatamente após a instalação da primeira atualização, já na sexta-feira!

Neste cenário, a praia é dividida em duas plataformas e o modo mais rápido de atravessá-las será através de ventoinhas, que pode ativar ao salpicá-las com tinta. Após um longo período de tentativa e erro supervisionado pelos nossos investigadores do Laboratório de Investigação de Moluscos, concluiu-se que a cooperação será a chave para o sucesso neste cenário!

  • Mais equipamento para a personalização dos Inklings – Nesta sexta-feira chegam também ao jogo 140 peças de equipamento, incluindo roupa, calçado, equipamento para a cabeça (como uma máscara de motocrosse, por exemplo) e vestuário de inverno adicional (ideal para os dias frios que avizinham!), assim como objetos já presentes no Splatoon original.
Splatoon 2 Nintendo Switch
Já viste todas as novidades? @nintendPT

Grande lista de novidades do Splatoon 2 para a Nintendo Switch

  • Nova música para os combates – Há duas novas bandas a causar sensação em Inkopolis: os Bottom Feeders e os Ink Theory proporcionarão a banda sonora perfeita para quando andar por aí a espalhar muita tinta vezes sem conta!
  • Novos penteados – Há uma nova tendência a fazer furor entre os Inklings no que diz respeito a penteados. Confira os novos looks que estarão disponíveis no jogo já a partir de sexta-feira.
  • Aumento do nível máximo de jogo – Atualmente, o nível máximo que os Inklings conseguem atingir é 50, mas com a nova atualização, este será elevado para 99. Se falar com o Judd assim que atingir o nível 99, terá a opção de voltar ao nível 1, para que possa continuar a subir de nível.
  • Novas funcionalidades amiibo – Após a instalação desta nova atualização, poderá usar os seus amiibo (vendidos em separado) para tirar fotografias em locais predefinidos em cenários de batalha. Poderá até posar com as suas armas preferidas e aplicar um efeito divertido às melhores fotos.
  • Formas mais convenientes de trocar de equipamento – Também a partir de sexta-feira passará a contar com a possibilidade de mudar de equipamento e armas em partidas normais ou Ranked sem ter de recuar até à entrada. Se o fizer após partidas normais poderá também continuar com os mesmos jogadores.

Atualização de meados de dezembro na versão para Nintendo Switch:

  • Clam Blitz – No Clam Blitz, será incumbido da tarefa de reunir conchas espalhadas pelo cenário. Depois de apanhar uma, esta começará a segui-lo. O objetivo é atirar a concha para dentro do cesto próximo da base do adversário e vence a equipa que conseguir alcançar 100 pontos primeiro.

Os cestos são protegidos por uma barreira, que deve ser destruída. Depois de reunir dez conchas ganhará Power Clams, que serão necessários para quebrar a barreira, pelo que terá de recorrer à estratégia para decidir que conchas utilizar para destruir a barreira e que conchas empregar para ganhar pontos. Já para não falar da oportunidade de gratificação extra que será roubar as conchas dos inimigos manchando-as de tinta!

Splatoon 2, um dos shooters mais coloridos e divertidos de sempre, prepara-se para receber novos conteúdos que prometem manter a competição ao rubro na Nintendo Switch ao longo dos próximos meses. – Nintendo Ibéria.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, és um fã deste título para a Nintendo Switch? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários:

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 aperfeiçoará vários traços do Galaxy S8, até o preço

Xiaomi Mi Note 3: Nova versão mais acessível com 4GB RAM

Asus Zenfone 3 recebe atualização com várias melhorias para o Android

FonteNintendo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).