Xiaomi mi5 4gnews

As empresas Chinesas, sejam de smartphones ou de venda de gadgets, começam a ver aquilo que as Americanas ainda estão longe de ver, o mercado Europeu vale a pena.

Embora estejamos situados numa parte do mundo onde o acesso a tecnologia é privilegiado, tal como muitos Europeus, sinto que a America tem uma enorme vantagem face ao velho Continente.

   

Mas nem tudo se resume a marcas importantes, empresas Chinesas preferem atacar o mercado Europeu do que o Americano, primeiro porque é geograficamente mais simples e depois porque as pessoas começam a perder o medo de comprar online.

Vê aqui os terminais, preços e soluções de envio

Como consumidor constante online, são raras as vezes que me dirijo a uma loja para comprar um produto, as entregas são, hoje em dia, mais rápidas do que eram e a ansiedade não desvanece na maior parte das vezes.

Xiaomi Redmi Note 3 4gnews (1)

Mas quando temos a possibilidade de comprar online, nada melhor do que um Armazém Europeu. Podia dar enormes razões para tal, mas só o facto de evitar surpresas da Alfândega e a rápida entrega deverão ser suficientes.

Pois bem, a empresa Spemall, muito conhecida pelo seu negócio online, começou a encher aos poucos o seu armazém espanhol. Até ao momento apenas temos 4 artigos, todos eles Xiaomi, mas se as coisas correrem bem é uma questão de tempo até termos um maior leque de opções.

Vê aqui os terminais, preços e soluções de envio

Quanto a preços, é claro que serão mais caros do que vindos da China, mas lá está, ter um armazém na Europa tem os seus acréscimos de valor.

Xiaomi-Redmi-3---all-the-official-images-and-camera-samples-2

Algo que considero relevante é que para além de ser enviado de uma forma rápida poderás escolher também qual o tipo de garantia no equipamento que preferes, podes escolher garantia de um ano, onde se algo acontecer terás de enviar o gadget para a China, ou poderás escolher 2 anos na da União Europeia, onde terás de mandar o gadget para Espanha.

Vê aqui os terminais, preços e soluções de envio

Todos os envios são grátis, mas atenção porque até ao momento a empresa só está a enviar os artigos para Portugal e Espanha, se te situares noutro País terás mesmo de optar por outra opção.

Os terminais neste momento disponíveis no armazém espanhol da Spemall são o Xiaomi Mi5, Redmi 3S Prime, Xiaomi Redmi 3 Pro, Note 3 Pro, todos eles com a tal possibilidade de adicionar a garantia Europeia e envios gratuitos com tempos de espera de 24 a 48 horas, por isso, relativamente rápido.

Talvez queiras ver: