snapc-1

Há cerca de duas semanas, a aplicação de terceiros para Snapchat disponível para o Windows 10 Mobile saiu da loja e pensou-se que não mais voltaria. Porém, não foi isso o que aconteceu.

Deste modo, Specter está de volta e, ainda para mais, traz a possibilidade de nela ser executado o login de duas formas de autenticação diferentes. Suporta, também, uma maior flexibilidade na alteração de API para que, com isso, seja menos afetada por variações do mesmo, provenientes do Snapchat.
windows10mobile

   

Para além de suportar envio de imagens e vídeos, recebimento de texto, imagens e vídeos, bem como visualização – mais do que uma vez – de algum conteúdo e screenshots, a mesma trará novidades brevemente. No futuro, o envio de mensagens escritas, edição de vídeo ou imagens e adição de amigos podem fazer parte do leque de funcionalidades.

Assim, se Specter suscitar interesse suficiente, o mesmo pode ser adquirido na Windows Store, embora com um custo de 1,49€ o que, de alguma maneira, cai como uma restrição dado que não é certo que esta aplicação se mantenha na loja.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.