Spark para Android é o substituto perfeito do Google Inbox

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ontem foi dia 'de luto' para os fãs do Google Inbox, visto que foi marcado pelo encerramento oficial do tão popular gestor de emails. Mas, se o Gmail não é o tipo de aplicação que procuras para gerir os teus emails no smartphone, temos boas notícias para ti!

Uma das mais populares aplicações de email no iOS chegou finalmente à Google Play Store. Agora, já podes fazer o download gratuito do Spark, também no teu smartphone Android.

Esta é uma aplicação que promete tornar toda a experiência de gestão de emails muito mais simples, prática e produtiva. De certa forma, acaba por apresentar também muitas das funcionalidades que eram tão populares no Inbox. Ao mesmo tempo, tem também uma interface simples que te vai permitir encontrar tudo o que procuras em apenas alguns cliques.

O encerramento do Google Inbox 'abriu alas' para a chegada de uma App ainda melhor!

À semelhança do que acontecia com o Google Inbox, também no Spark vais ter uma caixa de entrada livre de 'lixo'. A aplicação consegue categorizar os teus novos emails por ordem de importância. Além disso, apenas te irá notificar de emails que venham de fontes consideradas 'importantes'. Estas são as duas funcionalidades principais do Spark, que se considera uma aplicação para gerir emails totalmente livre de distrações.

Mas a aplicação não se fica por aqui. A Spark tem muito mais para oferecer, colocando à disposição dos utilizadores uma grande variedade de ferramentas mais complexas que foram criadas para aumentar consideravelmente o seu nível de produtividade. Entre as várias ferramentas disponíveis, vais poder fazer snooze aos emails, agendar o envio de emails e também estabelecer vários tipos de lembretes.

Além disso, podes ainda tirar proveito da 'pesquisa inteligente' e várias opções de personalização. Com o Spark, podes ajustar e personalizar a tua caixa de entrada da melhor forma, de acordo com as tuas necessidades pessoais. Ao longo dos próximos meses, a empresa irá implementar várias novas funcionalidades que tornaram a sua utilização ainda mais agradável.

Editores 4gnews recomendam:

  • Killed By Google: o cemitério digital onde podes chorar a morte do Inbox
  • Google Fotos vai tornar ainda mais fácil a partilha de fotos!
  • Firefox pode uma vez mais saltar à frente do Google Chrome com nova funcionalidade

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.