Sony Xperia Z5 vs Xperia Z3 vs Xperia Z2- O que mudou?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Abril de 2014, setembro de 2014 e setembro de 2015. No espaço de um ano e meio a Sony lançou três equipamentos topo de gama (sem contar com o Xperia Z3+). Mas desde o Sony Xperia Z5 - Review / Análise em Português

Três Xperia's, uma filosofia de design: a Omnibalance representa a ideologia Sony e a sua busca pela perfeição

Foi só mais tarde, em setembro de 2015 que a Sony voltou a surpreender o mundo. Desta vez com a nova família Z5, da qual o Sony Xperia Z5 é o principal embaixador e que ainda há pouco analisamos. A filosofia Omnibalance mantém-se mas está mais sofisticada, com um novo painel traseiro em vidro mate. As especificações técnicas estão bem reforçadas com o processador Snapdragon 810, 32GB de armazenamento interno e muito mais.

Descobre todas as mudanças e até aquilo que ainda precisa de ser alterado no vídeo, em baixo. Análise ao seu design, especificações, câmara, bateria, interface e muito mais. Não te esqueças de subscrever o nosso canal YouTube e claro, deixa a tua opinião nos comentários.

Outras Reviews/Análises:

  • Samsung Galaxy S6 Edge Plus – Review / Análise em Português
  • LeTV Le 1 (X600) – Review / Análise em Português
  • Sony Xperia Z5 - Review / Análise em Português

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.