xperia z3Surgiu agora um novo rumor, acerca do futuro Sony Xperia Z4, que sugere a presença de um leitor de impressões digitais embutido no típico botão On/Off, além de uma construção totalmente em metal, estilo unibody, algo parecido com o Huawei P8 que ontem ficamos a conhecer.

Este último ponto é algo controverso, ver a Sony a abandonar um dos seus traços mais característicos e introduzido com o pioneiro Xperia Z. Desde então, as várias gerações de Xperia Z’s, incorporaram um painel traseiro e frontal em vidro, algo a que já estamos habituados e um inconfundível design que espelha elegância (o único mal são mesmo as impressões digitais). 

Este novo leakster sugere também a presença de um leitor de impressões digitais, o que faz todo sentido para um flagship de 2015, a única coisa estranha e suspeita é mesmo a sua posição. Segundo consta, este leitor será incorporado no botão On/Off do Sony Xperia Z4, ora, a menos que o botão aumente de tamanho e o leitor aceite o polegar (ao utilizar um Xperia com a mão direita o botão fica mesmo no polegar), vai ser um belo desafio mas não duvido que os engenheiros da Sony consigam resolver este contra-tempo.

Sony Xperia Z4 parece cada vez mais destinado a uma apresentação na IFA Berlim 2015, a realizar-se no início de Setembro, enquanto que o Sony Xperia Z3 Neo poderá ser apresentado já no dia 20 de Abril, as certezas ainda são poucas.

   

Achas que este rumor tem algum fundamento de verdade? Será que o Sony Xperia Z4 será apresentado só em Setembro?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).