Sony Xperia Z4 será apenas para o Japão, o resto do mundo terá outro flagship

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Apanhou-nos de surpresa este lançamento do Sony Xperia Z4. Ainda estávamos a acordar para o dia e pumba, aqui está o Z4. Sem alaridos nem convites para eventos a Sony lançou de forma oficial aquilo que todo op mundo presume ser o Flagship da Japonesa para 2015.

O terminal em si embarca boas especificações, desde o Snapdragon 810, a 3GB de RAM, ter ainda a possibilidade de expandir com cartão de memória até 128GB e ser à prova-de-água é também uma enorme vantagem, este Sony Xperia Z4 é de facto uma grande máquina. A nível de design não foge muito àquilo que o Z3 é na verdade sendo ligeiramente mais fino e leve mas nada que seja de salientar.

Segundo o novas informações de um site Russo Hi-Tech a Sony irá lançar um novo terminal para todo o mundo. Esta justificaçã0 vem de facto dar uma explicação, porque é que só o Japão recebeu o Press release e o resto do mundo ficou em águas-de-bacalhau.

Ainda pouco se sabe como poderá ser este novo terminal da Sony e na verdade pouco se sabe se esta informação é ou não credível, mas fica atento à 4GNews porque a tecnologia aqui não só se fala em Português como se fala a tempo e horas.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4 anunciado oficialmente no Japão com Snap810, 3GB RAM, ecrã 5.2 FHD
  • A capa ClearView para os Samsung Galaxy S6 deslumbra neste vídeo promocional
  • A capa ClearView para os Samsung Galaxy S6 deslumbra neste vídeo promocional

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.