z3 compact

O Sony Xperia Z3 Compact promete ser o próximo mini flagship da gigante japonesa. Mais fino e arredondado, especificações renovadas  com um tamanho ideal para caber no bolso das calças e usar com uma mão.


 

   

Normalmente quando os leaks sobre um determinado equipamento se vão acumulando, costuma ser sinal que algo se está a construir, é caso para dizer, “Não há fumo sem fogo”. É certo que alguns leaks são fabricados em casa e revelam-se uma total mentira, mas penso que este Sony Xperia Z3 Compact está cada vez mais perto da realidade.

Quatro novas imagens e uma dica sobre as  especificações deixam antever o próximo mini flagship da Sony, pequeno em tamanho mas enorme em performance.  Ao contrário das versões amputadas dos flagships, sim o Samsung Galaxy S5 mini, o LG G3 mini, entre outras.


z3 compact z3 compact z3 compactz3 compact

*Nota: 1-clique nas imagens para ampliar.
              2- Tenha em conta que o dispositivo está numa “case” transparente.


Sony Xperia Z3 Compact deverá ter um ecrã de 4.6 polegadas, com uma resolução de 1080p, o que resultará numa grande densidade de pixeis (ppi). Além disso podemos ver que as margens finalmente diminuíram, algo que sempre gerou alguma polémica em relação aos recentes Xperia’s.

Deverá ser igualmente mais compacto e mais fino, com as bordas arredondadas. Terá, ao que parece, altifalantes duplos frontais, e acreditem que melhoram muito a experiência e usufruto do smartphone. De resto deverá manter a câmara traseira de 20.7 MP, virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 801, quad-core a 2.5 GHz, com 3GB de memória RAM. O armazenamento interno deverá ser de 16GB com expansão via microSD. 

Especificações bem agradáveis digo eu, que fazem deste Sony Xperia Z3 Compact o próximo rei dos mini’s.


Para mais informações sobre o Sony Xperia Z3 Compact clique no link.

Deixem a vossa opinião, queremos saber o que acham.

fonte
via

The Xperia Z3 Compact is said to have a 4.6″ 1080p screen and just look at those bezels. It seems that with the Z3 generation Sony will finally shed the thick bezels and make its flagships more compact. Also of interest on the front are the stereo speakers.