Sony Xperia XZ3 é um dos primeiros a chegar com o Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante as últimas semanas as informações sobre o próximo topo de gama Sony Xperia XZ3 têm-se intensificado exponencialmente. Entre várias fugas de informação e rumores, existem já vários detalhes que estão praticamente confirmados.

Com a sua apresentação oficial agendada para amanhã, na IFA 2018, o novo Sony Xperia XZ3 apareceu agora numa listagem do Geekbench. Revelando uma surpresa bastante agradável para os fãs da fabricante.

Vê ainda: Xiaomi Poco Launcher chega à Play Store mas ainda não é para todos!

Caso estas novas informações acabem por ser confirmadas amanhã durante a apresentação. O novo topo de gama da Sony pode ser um dos primeiros smartphones a chegar ao mercado já com o Android Pie.

Em termos de design, tal como foi revelado recentemente, o Xperia XZ3 vai chegar com linhas bastante tradicionais da fabricante. No entanto, vais poder contar com um ecrã "alongado" e um notch no topo.

O Sony Xperia XZ3 pode ser dos primeiros a chegar com o Android Pie

No entanto, um dos rumores que mais impacto tem causado, é relativo à sua única câmara traseira. Não há muito tempo, foi apresentado o novo sensor IMX865 que tem 48 megapixels. Posto que, tudo indica que o Sony Xperia XZ3 vai ser o primeiro smartphone, a chegar equipado com este novo sensor.

Por fim, sabe-se também que o novo topo de gama vai chegar em pelo menos 4 cores. Sendo elas preto, prateado, roxo e verde-azulado. A sua apresentação está agendada para amanhã por volta do meio-dia (GMT).

Por isso, se ficaste curioso sobre o novo Sony Xperia XZ3, fica atento à 4gnews amanhã!

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S9 receberá o Android Pie em breve

Xiaomi Pocophone F1: ROMs personalizadas a caminho!

Motorola Moto G7 seguirá os passos do Huawei Mate 20

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.