xperia-xz-1

A Sony ultimamente não tem parado e depois de ontem te termos dado a notícia de que a marca já tinha começado a atualizar o seu Xperia Performance para o Android Nougat, hoje começaram a surgir relatos de que algos utilizadores do Sony Xperia XZ também já começaram a receber esta atualização.

Vê ainda: O primeiro vislumbre ao Oukitel U20 Plus com dual-câmara por 86€

   

Xperia xZ

De acordo com a XDA, os primeiros países a receber esta atualização serão a Austrália, Holanda, Rússia e Turquia. A atualização terá um tamanho de 1GB e chegará via OTA. Caso não estejas a viver num destes países será apenas uma questão de tempo até que ela chegue a terras lusitanas.

Esta nova atualização trará melhorias de desempenho, o modo Stamina será aprimorado, terás a opção de utilizares o modo multi-tarefa, foram feitas melhorias na câmara e muito mais.

Talvez queiras ver:

Mediatek anuncia os seu novos processadores Helio X23 e X27

Acionistas da Microsoft questionam a estratégia de Nadella para o setor Mobile

Co-fundador da Cyanogen Inc quebra o silêncio e fala sobre os atuais problemas da empresa

 

ViaGsmarena
FonteXDA
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.