Sony Xperia XZ Premium testado no Geekbench, resultados prometem!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem falado sobre o Sony Xperia XZ Premium durante as últimas semanas, tendo-se tornado provavelmente o smartphone da Sony mais esperado de sempre.

Este será o primeiro topo de gama da Sony a chegar com o mais recente processador da Qualcomm, Snapdragon 835, à semelhança de outros topo de gama tal como o Samsung Galaxy S8.

Vê ainda: smartphone Android "a bater" é o Galaxy S8 da Samsung. Tendo o mesmo processador, muitos esperavam que o Xperia XZ Premium fosse capaz de o fazer.

Não se sabe se XZ Premium utilizado para realizar estes testes no Geekbench terá sido um modelo final ou apenas uma unidade de testes. Independentemente do tipo de unidade, os resultados prometem excelente performance. Ainda assim, os valores atingidos não foram suficientes para ultrapassar o Galaxy S8 e S8+.

Consegue o Xperia XZ Premium "bater" o Galaxy S8?

No teste de single-core o Sony Xperia XZ Premium testado alcançou 1943 pontos, e em multi-core uns fantásticos 5824 pontos. Estes valores são no entanto inferiores aos 2008 pontos alcançados pelo Galaxy S8 em single-core e 6575 no teste de multi-core.

As diferenças de performance são mais notórias na performance em multi-core. Mas, verdade seja dita, muito provavelmente irão existir poucas situações do dia a dia em que esta diferença seja notada durante a utilização dos dois smartphones.

Outros assuntos relevantes:

Asus ZenPad 8.0 já está a receber o Android 7.0 Nougat!

Huawei Honor 6X recebe finalmente atualização Android Nougat 7.0

Andoer AN8000: A “GoPro” ideal por menos de 140€

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.