Sony Xperia X 4gnews34

Uma das coisas que sempre criticamos relativamente à política empregue no segmento de smartphones da Sony foi o lançamento de um novo flagship a cada seis meses. Com o lançamento da nova linha Sony Xperia X na MWC 2016, a Sony mostrou vontade de mudar alguma coisa nos seus smartphones e pensamos que a sua política de lançamentos estivesse incluída.

Vê também: Sony divulga quais os equipamentos que receberão o novo Android 7.0 Nougat

   

Todavia, tudo parece ter sido um pensamento precipitado, uma vez que todos os rumores dão a entender que na IFA deste ano novos topos de gama Sony sejam apresentados. Um deles será o novo Sony Xperia XR que já foi aqui falado anteriormente e para lhe fazer companhia deveremos ver ainda chegar o novo Sony Xperia X Compact.

Hoje falaremos destes dois novos equipamentos Sony, em especifico das suas especificações, que foram agora reveladas. Dando o tiro de partida pelo mais poderoso deste duo, o novo Sony Xperia XR deverá chegar com o processador Snapdragon 820 da Qualcomm, um ecrã de 5.2 polegadas, 4GB de RAM, uma câmara traseira de 23MP com flash LED e laser auto-focus, ao passo que a câmara frontal deverá ser de 13MP.

Sony Xperia X Compact (1)
Sony Xperia X Compact

Passando agora a bola para o lado do novo Sony Xperia X Compact, o mesmo deverá continuar a fazer juz à gama na qual se insere, um terminal de tamanho reduzido mas com especificações de topo.

Com efeito, o Xperia X Compact deverá possuir também um processador Snapdragon 820, um ecrã de 4.6 polegadas e 3GB de RAM. Infelizmente o departamento fotográfico deste novo equipamento não teve novidades avançadas neste leak. A referir ainda que ambos os smartphones virão com uma entrada USB-C.

Tudo parece apontar para que estes dois novos equipamentos sejam apresentados na IFA 2016, em Berlim, já no próximo dia 1 de setembro. Este será uma mês recheado de novidades, portanto não te desligues do nosso site.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontetechtastic
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.