android_marshmallow_background_sony_mobile_official

Em junho passado, quando a Sony anunciou a lista de dispositivos que iriam receber a atualização para Android 5.1 Lollipop, a principal ausência foi o Sony Xperia M4 Aqua, um dos smartphones da marca mais procurados no mercado nacional. Com efeito, o seu preço competitivo, qualidade de construção e especificações técnicas bem robustas fazem deste Sony Xperia M4 Aqua um dos melhores equipamentos de gama média e, agora que o Android 6.0 Marshmallow está garantido, o seu valor acabou de aumentar.

Este Sony Xperia M4 Aqua já tinha sido apontado como elegível para a atualização para Android 6.0 Marshmallow e, apesar de não ter recebido o Android 5.1 Lollipop, saltará directamente para a mais recente versão do sistema operativo da Google. Algo que a Sony acabou de confirmar através do seu Twitter (fonte).

   

21_Xperia_M4_Aqua

Em resposta à pergunta de um utilizador, a Sony afirmou que o seu smartphone de gama média irá saltar o Android 5.1 diretamente para o novo Android 6.0. Infelizmente não revelou quando é que isso iria acontecer mas podemos supor que será algures durante a Primavera.

Enquanto esperas que o teu Sony Xperia M4 Aqua receba o novo software da Google podes sempre atualiza-lo para uma nova versão do Android 5.0 Lollipop que já foi disponibilizado para as regiões nórdicas, passa nos links abaixo caso queiras “flashar” este software oficial no teu Sony Xperia M4 Aqua e Sony Xperia M4 Aqua Dual.

  1. Xperia M4 Aqua_E2303_26.1.A.3.92_Nordic_Generic
  2. Xperia M4 Aqua Dual_E2333_26.1.B.3.91_Nordic_Generic

Talvez queiras ver: