Sony Xperia G3112 e G3121 com ecrã e resolução revelados por leak

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony está a preparar-se para apresentar dois novos dispositivos e obviamente, conforme o tempo avança em direção à data de apresentação, leaks vão surgindo revelando-nos aos poucos aquilo que caracteriza cada novo equipamento, deixando-nos de água na boca. Tal como já dito no titulo, hoje chegam-nos informações sobre os Sony Xperia G3112 e Xperia G3121 e os ecrãs que cada um receberá.

Ver também: Dell Smart Desk será a resposta da empresa ao Surface Studio

O Xperia G3112 vai ser o modelo mais pequeno dos dois, com um ecrã que poderá ter 5 ou 5.2 polegadas, sendo que se espera que o mesmo tenha uma resolução 1080x1920 (Full HD). Quanto ao Xperia G3121, será a versão premium dos dois, e consigo trata um ecrã de 5.5 polegadas, sendo que este terá, aparentemente, resolução 4K (Ultra HD).

Não terá sido detalhado se a resolução do modelo premium será 4K a todo o tempo, ou se seguirá o exemplo do anterior Sony Xperia Z5 Premium, um dispositivo capaz de reproduzir em 4K, mas apenas em algumas situações como por exemplo para consumo de multimédia, sendo que a resolução “natural” desse mesmo dispositivo seria 1080x1920 (Full HD) devido aos elevados gastos energéticos de um ecrã Ultra HD.

Não muito mais nos é revelado para já, apenas sendo adiantado que a versão Premium virá com 4GB de RAM. Como já dito acima, isto são apenas leaks e revelações que vão naturalmente surgindo, não sendo obviamente 100% fiável. Deixa-nos, no entanto, curiosos para saber mais sobre estes novos dispositivos que serão, segundo este leak, apresentados no inicio de 2017 no CES (Consumer Electronics Show), pelo que ficamos a aguardar mais pormenores sobre estes novos terminais Sony.

Talvez queiras ver:

Nokia D1C: O Smartphone Android é visto em todo o seu esplendor!

Pelé: Soccer Legend - Jogo gratuito para testares a tua perícia nos remates

Estará a Meizu a preparar um concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix?