Sony Xperia 5 Plus tem data de apresentação revelada por convite oficial!

Vitor Urbano
1 comentário

A Sony vai continuar a aproveitar os grandes eventos tecnológicos para apresentar os seus novos produtos. Depois de ter confirmado o logótipo oficial da nova PlayStation 5 durante a CES 2020, a empresa confirmou agora a sua presença durante a MWC 2020 que se irá realizar em Barcelona no final de fevereiro.

No convite enviado à imprensa, não são reveladas informações concretas sobre o que podemos esperar do seu evento. Confirmaram apenas que o seu evento principal se irá realizar no dia 24 de fevereiro. No entanto, várias informações que têm circulado colocam como certa a apresentação do novo Sony Xperia 5 Plus.

Sony MWC 2020

O que esperar do Sony Xperia 5 Plus

O Xperia 5 Plus deverá apresentar-se como o mais interessante smartphone topo de gama da fabricante. Apesar das escassas leaks sobre o smartphone, vários rumores dão-nos já uma boa ideia do que podemos esperar do novo topo de gama.

O Sony Xperia 5 Plus é esperado com um ecrã de 6,6" polegadas e resolução Full HD+, voltando a apresentar o peculiar formato 21:9. A controlar o centro das operações deverá estar o novo processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por pelo menos 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No segmento fotográfico, fala-se na presença de uma tripla câmara traseira com três sensores de 12 megapixels. Dedicada às selfies, poderá estar uma câmara de 8 megapixels, mas esta parece ser demasiado modesta para um smartphone topo de gama em 2020.

Sony Xperia 5 Plus

Alimentado por uma bateria de 4,000mAh, chegará certamente de fábrica com o Android 10, apresentando a interface desenvolvida pela Sony.

Volto a relembrar que nenhuma destas especificações foi confirmada oficialmente, por isso recebe estas informações com uma boa pitada de sal. Certamente que até ao dia da sua apresentação, iremos ser capazes de confirmar grande parte das suas especificações.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.