Sony Xperia 3 com parte das especificações reveladas em teste de benchmark

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A plataforma Geekbench é paragem habitual de novos smartphones que se aprontam para chegar ao mercado. Um dos mais recentes casos disso é o Sony Xperia 3, o próximo topo de gama da empresa nipónica.

Esta passagem pela conhecida plataforma permite-nos saber algumas das especificações do smartphone. A grande novidade é a inclusão do dobro da memória RAM dos topos de gama de 2019.

Especificações conhecidas do Sony Xperia 3

  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • 12GB de RAM
  • Android 10

A presença do novo Snapdragon 865 não é uma surpresa. Este SoC será presença assídua nos topos de gama do próximo ano e não seria de esperar que a Sony optasse por outro processador.

A sua performance não irá certamente desiludir, tal como os 13422 pontos, obtidos em multi-core neste teste, nos indicam. Ficamos ainda a saber que este modelo virá de fábrica com o Android 10.

Sony Xperia 3 chegará em quatro variantes

O próximo topo de gama da Sony terá o nome de código PM-1310 e isso permite-nos ficar a saber que existirão quatro variantes do Xperia 3. Essas variantes foram vistas no site SonyMobile.com e são conhecidas como PM-1311, PM-1312 e PM-1313.

Ainda não sabemos o que as diferenciará umas das outras, mas acredita-se que a mais poderosa seja compatível com redes 5G. Temos ainda a indicação que do uso da resolução Quad-HD.

Este Sony Xperia 3 poderá ser revelado já em fevereiro, por ocasião da maior feira de tecnologia móvel do mundo, a MWC. Se esse for o caso, não tardará até que mais pormenores acerca deste modelo surjam.

Editores 4gnews recomendam:

  • Imagens reais do Samsung Galaxy S11 confirmam rumores de design!
  • Xiaomi Mi Mix 4: potencial design confirmado em nova patente!
  • MEO, NOS, Vodafone e NOWO poderão ter mudanças na fidelização de contratos!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.