Sony Xperia 2 será o próximo topo de gama com ecrã 'CinemaWide'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante nipónica apresentou o seu novo Xperia 1 ainda no mês passado, mas isso não impede que já circulem informações sobre o seu sucessor. O Sony Xperia 2 será o próximo topo de gama a seguir a nova tendência iniciada pela marca, com um ecrã 'super esticado'.

Esta leak chega-nos através do site japonês SumahoInfo, onde foram reveladas várias especificações do novo topo de gama. Ao que tudo indica, este novo smartphone deverá ser apresentado durante a IFA Berlim em setembro.

No entanto, é importante realçar que estas informações não foram confirmadas com nenhuma fonte oficial. Considerando que ainda estamos a largos meses da sua apresentação, não seria sensato considerar estas especificações finais.

Sony Xperia 2 irá continuar a nova linhagem de ecrãs 'super esticados'

Quando às suas especificações, o Sony Xperia 2 deverá chegar com um ecrã dee 6,2" polegadas com um formato 21:9, tal como vimos nos novos smartphones da marca apresentados na MWC 2019.

A controlar o centro das operações, estará o inevitável processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por 6GB de memória RAM. Para armazenamento, fala-se em pelo menos 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico, as informações são bastante escassas. Fala-se na presença de uma tripla câmara traseira que poderá incluir uma câmara ToF, mas nada está ainda confirmado. Por fim, o site japonês revela que o Xperia 2 poderá chegar com uma bateria de 3000mAh, o que iria apresentar-se como uma desilusão para os fãs da marca.

Para já, estas são as únicas informações reveladas sobre o próximo topo de gama da Sony. Ainda que esta nova abordagem com ecrãs 21:9 seja muito interessante, parece que a fabricante continua largos passos atrás no que respeita às restantes especificações. Mas, pode ser que nos venha a surpreender!

Editores 4gnews recomendam:

  • Sondagem: Conseguias viver sem produtos ou serviços da Google?
  • Primeiras impressões do Huawei P30 Pro
  • Samsung Galaxy S10 não permite uso pleno da câmara frontal em algumas apps

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.