Sony Xperia 1.1 terá quatro câmaras traseiras! Conhece os detalhes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Dando seguimento ao topo de gama lançado no ano passado, a Sony prepara-se para apresentar o Xperia 1.1 durante a sua presença na MWC 2020 que irá decorrer durante a segunda metade de fevereiro.

Agora, foram reveladas alguns detalhes sobre as especificações das suas câmaras. De acordo com as informações avançadas pelo site AndroidNext, o Sony Xperia 1.1 chegará com um total de quatro câmaras traseiras.

Sony Xperia 1.1 poderá impressionar com as suas capacidades fotográficas

Pelo que podemos ver na imagem publicada, o smartphone chegará com lentes bastante versáteis, mas a legenda parece estar um pouco confusa. A legenda indica que existe uma lente periscópio com OIS, mas o que vemos na imagem pouco se parece com um sensor fotográfico.

Assim sendo, acreditamos que o Xperia 1.1 irá chegar equipado com uma quad-câmara traseira com os seguintes detalhes:

  • Sensor principal de 64 megapixels
  • Secundário de 12 megapixels (possivelmente com lente telescópica
  • ToF (Time of Flight) de 2 megapixels
  • Ultrawide angle de 12 megapixels

Curiosamente, pelo que podemos ver na imagem, este parece ser o alegado Xperia 5 Plus que surgiu em imagens recentemente. Caso isso se venha a confirmar, já sabemos mais alguns detalhes sobre o smartphone.

De acordo com as imagens publicadas no início do ano, o smartphone irá chegar com um ecrã OLED de 6,6" polegadas, equipado com duas colunas frontais.

Ainda que não tenha sido confirmado, tudo indica que a Sony irá continuar a apostar num formato 21:9 para o ecrã dos seus smartphones.

Apesar de chegar com um ecrã OLED, é possível que a Sony opte por implementar novamente um leitor de impressão digital lateral, de forma a conseguir manter o seu preço o mais baixo possível.

Tendo o seu evento agendado para o dia 24 de fevereiro, espera-se que mais informações acabem por ser reveladas durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Pro prepara-se para dar salto impressionante na memória RAM
  • Está confirmado! Pocophone X2 chegará com carregamento rápido de 27W
  • OnePlus vai mesmo abraçar o carregamento sem fios. Sabe porquê
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.