Sony Xperia 1.1 terá quatro câmaras traseiras! Conhece os detalhes

Vitor Urbano
Comentar

Dando seguimento ao topo de gama lançado no ano passado, a Sony prepara-se para apresentar o Xperia 1.1 durante a sua presença na MWC 2020 que irá decorrer durante a segunda metade de fevereiro.

Agora, foram reveladas alguns detalhes sobre as especificações das suas câmaras. De acordo com as informações avançadas pelo site AndroidNext, o Sony Xperia 1.1 chegará com um total de quatro câmaras traseiras.

Sony Xperia 1.1

Sony Xperia 1.1 poderá impressionar com as suas capacidades fotográficas

Pelo que podemos ver na imagem publicada, o smartphone chegará com lentes bastante versáteis, mas a legenda parece estar um pouco confusa. A legenda indica que existe uma lente periscópio com OIS, mas o que vemos na imagem pouco se parece com um sensor fotográfico.

Assim sendo, acreditamos que o Xperia 1.1 irá chegar equipado com uma quad-câmara traseira com os seguintes detalhes:

  • Sensor principal de 64 megapixels
  • Secundário de 12 megapixels (possivelmente com lente telescópica
  • ToF (Time of Flight) de 2 megapixels
  • Ultrawide angle de 12 megapixels

Curiosamente, pelo que podemos ver na imagem, este parece ser o alegado Xperia 5 Plus que surgiu em imagens recentemente. Caso isso se venha a confirmar, já sabemos mais alguns detalhes sobre o smartphone.

De acordo com as imagens publicadas no início do ano, o smartphone irá chegar com um ecrã OLED de 6,6" polegadas, equipado com duas colunas frontais.

Xperia 1.1

Ainda que não tenha sido confirmado, tudo indica que a Sony irá continuar a apostar num formato 21:9 para o ecrã dos seus smartphones.

Apesar de chegar com um ecrã OLED, é possível que a Sony opte por implementar novamente um leitor de impressão digital lateral, de forma a conseguir manter o seu preço o mais baixo possível.

Tendo o seu evento agendado para o dia 24 de fevereiro, espera-se que mais informações acabem por ser reveladas durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.