Sony WH-CH720N chegam mais confortáveis, com novos recursos e com um preço abaixo dos 150 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony está a preparar o lançamento de um novo modelo de auscultadores, os WH-Ch720N que chegam com 35 horas de autonomia.

Mas o novo dispositivo traz consigo também novos recursos, assim como uma otimização do design para mais conforto durante a utilização. Tudo por um preço inferior a 150 euros.

Novos Sony WH-CH720N chegam ao mercado europeu com um custo de 149 euros

Sony WH-CH710N
Os Sony Sony WH-CH710N estão disponíveis em Portugal por um preço de 150 euros Crédito@Sony

Recentemente foram reveladas no mundo Web algumas das novidades da Sony para o mercado de áudio. Mais especificamente, foram mostradas renderizações dos novos auscultadores que a gigante japonesa irá lançar, em breve, no mercado.

Um destes será o modelo WH-CH720N que, ao que tudo indica, terá novos recursos e um otimização do design para mais conforto.

Mas hoje foi revelado qual será o custo no mercado europeu dos novos auscultadores Sony. O site Notebookcheck descobriu o modelo no site da grande superfície MediaMarkt alemã, no qual estes têm um custo de 149 euros.

Tendo em conta os preços habitualmente praticados pela marca e os recursos que o modelo terá, este é um custo acessível para tudo o que vai oferecer.

Novos auscultadores Sony WH-CH720N são mais leves e confortáveis

Os novos WH-CH720N, tal como já dissemos, chegam com um design otimizado. Contam com mais acolchoamento tanto em volta dos auriculares como também na faixa que assenta na cabeça do utilizador. Tal vai permitir um maior conforto, sobretudo em sessões de utilização mais longas.

Mas têm outra novidade face ao modelo anterior. Vão pesar 192 gramas, o que significa que a Sony reduziu o peso em aproximadamente 16%.

Mantêm-se as 35 horas de autonomia de bateria com o cancelamento de ruído ativado, o que significa que terão mais horas de vida útil com esta opção desligada.

Outra das novidades será a conectividade Bluetooth 5.2 que vai funcionar em conjunto com o upscaling DSEE e o Bluetooth Multipoint. O resultado desta conjugação é que os novos auscultadores WH-CH720N podem ser ligados a dois dispositivos diferentes, em simultâneo.

Infelizmente, no site alemão do MediaMarkt não está visível a data de disponibilização oficial do equipamento, mas tendo em conta que está já nesta listagem, o lançamento pode acontecer a qualquer momento.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt