Sony WF-1000XM4: design dos auriculares topo de gama apanhado online

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos de auscultadores e auriculares, a Sony é uma das marcas de referência. E a sua linha de auscultadores WH-1000XM4 está para a excelência como estiveram, no seu segmento, os auriculares WF-1000XM3.

Agora parece que também esse modelo lançado em 2019 terá finalmente um sucessor. Através de uma publicação no Reddit foi publicada uma alegada imagem oficial dos futuros WF-1000XM4.

Um novo modelo destes auriculares deixa qualquer um com grande curiosidade. Isto porque os Sony WF-1000XM3 foram um produto que, embora não perfeito, conseguiu combinar várias características importantes.

Trouxe o cancelamento de ruído ativo para este tipo de produtos com grande qualidade, e conseguiu combiná-lo com uma bateria satisfatória. Um dos seus grandes defeitos era o design nada discreto, que poderá estar corrigido nesta nova versão.

A confirmar-se esta imagem, os WF-1000XM4 aparentam ter um design mais próximo de produtos como os Galaxy Buds Plus. Estes são atualmente os meus auriculares pessoais, e esse aspeto discreto é uma das suas maiores qualidades.

Tal como o modelo anterior, vemos aqui um padrão de cores a que a Sony parece não fugir. Combina-se o preto com o dourado. Essa zona em dourado tem uma utilização para já desconhecida, mas seria interessante ter, por exemplo, ter usabilidade nos controlos por toque.

Com tamanho reduzido, espera-se que a Sony possa não vacilar no nível da autonomia e qualidade do cancelamento de ruído destes auriculares. Noutra imagem, é revelado que podemos contar com 6 horas de autonomia nos auriculares, mais 18 horas na caixa.

Na qualidade de som, as expectativas são mais que altas, e têm tudo para ser o novo padrão do segmento. Outro pormenor que a Sony terá de adicionar é o carregamento sem fios na caixa. A confirmarem-se estas imagens, o lançamento estará iminente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony WH-1000XM4 Review: o que era ótimo ficou perfeito
  • Sony WF-SP800N Review - auriculares Bluetooth perfeitos para desporto e muito mais
  • Sony WF-1000XM3 Review: True Wireless (quase) perfeitos!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.