Sony WF-1000XM4 cada vez mais perto! Estas são as imagens oficiais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início desta semana partilhamos com os nossos leitores alegadas imagens reais dos novos auriculares premium da Sony. Os aguardados Sony WF-1000XM4 parecem ter o design confirmado, a julgar pelas imagens de imprensa agora divulgadas online.

As imagens de imprensa chegam-nos através do credível leaker Roland Quandt. Estas confirmam o design que rompe com o modelo passado da Sony, e mostram uma ideologia mais discreta.

O design algo atabalhoado e nada discreto dos WF-1000XM3 parece dar lugar a algo mais conciso, compacto e aparentemente confortável. Até o estojo de carregamento para estar mais portátil (e com possibilidade de ficar em pé numa superfície).

A julgar pelas imagens partilhadas, este modelo parece seguir a ideologia dos headphones premium da marca. Isso significa que os podemos esperar nas cores preta e areia, com um toque de dourado e um aspeto mais arredondado.

Ao que indicam as últimas informações, podemos esperar suporte para áudio Hi-Res e autonomia para seis horas de reprodução de áudio LDAC. Podemos ainda esperar suporte para cancelamento ruído ativo e modo de transparência.

Não existe, por enquanto, uma data oficial de lançamento para os auriculares Bluetooth. Mas a partir do momento em que vemos as supostas imagens de imprensa a surgir, estaremos a poucos dias de os ver a ser apresentados. Tudo o aponta para que seja em junho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony WF-1000XM4 cada vez mais perto! Estas são as imagens oficiais
  • Xiaomi FlipBuds Pro oficiais: auriculares Bluetooth premium a preço razoável
  • Amazon baniu produtos de algumas marcas populares do seu site
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.