A Sony vai mais além, até 2 metros de profundidade

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a curtos dias da IFA 2014 e a antecipação já começa a fervilhar. Terá o Sony Xperia Z3 resistência à água até 2 metros de profundidade?

À medida que o tempo passa e ficamos mais próximos da Sony Xperia Z3 e demais companheiros.

Até lá, como é costume, vamos apanhando pedacinhos de informação, que a Sony vai deixando escapar para aguçar ainda mais a nossa curiosidade. Acho que mesmo eles estão ansiosos por levantar o véu a mais uma geração de dispositivos Xperia.

Na semana passada foi esta imagem:Estas são as dimensões para que dispositivo? Será o Xperia Tablet Z3 Compact? O suposto tablet de 8 polegadas?

Não esquecendo esta também:

Mais uma vez, adivinham-se o flagship Xperia Tablet Z3 Compact. Será este o trio de ataque para o final de 2014? Creio que sim!


A Sony, ontem, partilhou no seu Twitter a imagem, no topo o artigo, que deixa antevir uma melhoria na resistência à água, que até agora ia apenas até 1, 5 metros de profundidade. Será que esta nova certificação IP será incluída em todos os novos dispositivos?

Espero bem que sim!

Faltam dois dias de impaciência e antecipação, teremos todas as notícias em primeira mão, aqui na 4GNews.pt!

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.