Sony disponibilizou dois novos trailers de Destiny 2

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony, em conjunto com a Bungie e a Activision, disponibilizou dois novos trailers do tão esperado Destiny 2. Estas empresas continuam assim a aliciar os jogadores para o lançamento que irá ocorrer a 24 de outubro para PC e 6 de setembro para as consolas.

No trailer que se encontra no meio do artigo, com o nome “Adventures” podemos ver as missões que os jogadores irão participar no começo do jogo. Estas servem maioritariamente para explorar o mapa do jogo. Durante estas mesmas missões, serão revelados detalhes sobre o gigante mundo de Destiny 2.

Vê ainda: Jogar Xbox com rato e teclado? Em breve será possível

No segundo, no final do artigo, denominado “Meet Devrim Kay, Gentleman Sniper”, serve maioritariamente para os jogadores conhecerem a nova personagem do jogo: Devrim Kay.

Esta personagem reside na European Dead Zone e será uma constante companhia quando percorreres esta zona. Ele dará missões e irá compensar-te com xp e Loot conforme as conclusões das mesmas.

Depois de algumas dificuldades com o primeiro jogo, maioritariamente com a história e o lag no multiplayer, a Bungie está a dar um gigante passo no lançamento da segunda versão do jogo.

Havia alguns mitos de que o lançamento deste jogo seria no ano passado. Porém, a Bungie decidiu esperar e preparar ao máximo este novo título. Perante isto, todos os trailers disponibilizados até agora relevam que teremos em mãos um grande jogo.

Com estes dois novos trailers a Sony quis mostrar mais detalhes do grande mundo de Destiny 2

Em Destiny 2, poderás jogar sozinho, com amigos ou com pessoas ao redor do mundo. Haverão também várias Já existiram versões beta para PC e Xbox One e PS4. Essas mesmas já não estão disponíveis, mas quem experimentou deparou-se com alguns erros simples como dificuldades de login.

Todavia, essas mesmas dificuldades esperam-se de simples resolução. Agora só nos resta esperar para ver se iremos ter o melhor jogo de 2017.

Outros assuntos relevantes:

Comic Con Portugal irá para Lisboa já no próximo ano

PlayStation Plus: já são conhecidos os títulos de setembro

Pokémon Go: Raikou, Entei e Suicune já podem ser capturados