Sony prepara-se para lançar smartphone que ‘cabe na palma da mão’ (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

A Sony prepara-se para anunciar novidades no segmento de smartphones. A empresa vai estar presente na IFA 2019 que se realiza esta semana, e tem um evento marcado para amanhã (5 de setembro), onde se prevê que lance o novo Xperia 2.

Marketing ou não, a Sony recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo que nos deixa intrigados. Segundo este, a marca vai lançar um smartphone que “cabe na palma da tua mão”.

O teaser não faz qualquer revelação a não ser esta. Especula-se que tal se deve ao facto de o suposto Xperia 2 ir chegar com 6.1 polegadas, com um ecrã menor que as 6.5 polegadas do Xperia 1. No entanto, será um dispositivo que não cabe na palma da mão.

A julgar pelo histórico da Sony, esta pode também ser a referência a um novo modelo Compact da marca. Com histórico neste sentido, um possível smartphone com ecrã de 5 polegadas poderia ser bem recebido por alguns consumidores se a Sony o soubesse “vender”.

No final das contas, preferimos manter as expectativas em baixo e acreditar que tudo não passa de uma campanha de marketing para focar que o Xperia 2 terá um ecrã menor que o do antecessor

Sony Xperia 2 renders
Renders do alegado Xperia 2

Segundo os últimos rumores, este vai contar com três câmaras traseiras, vai manter o aspeto de 21:9, e o sensor biométrico vai situar-se na lateral. Veremos até que ponto caberá na palma da mão de alguém.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.