Sony está a reembolsar jogadores de Anthem pela quantidade de bugs

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony está aparentemente a reembolsar jogadores na sua plataforma digital. Neste caso no recente título, Anthem. O jogo está a causar problemas com vários utilizadores.

Anthem é um RPG de acção que está a reunir bastante atenção. Contudo, jogadores por todo o mundo estão a sofrer com bugs na PlayStation 4.

Nesse sentido, utilizadores do reddit criaram um tópico de conversa para descarregarem as frustrações. Parece que vários jogadores se estão a queixar dos mesmos problemas, inclusive.

Anthem está a causar "crashes" na PlayStation 4 e a frustrar jogadores

Em primeiro lugar, o utilizador que criou o tópico afirma que assim que o jogo detecta um erro, o mesmo volta para o menu principal ou fecha completamente. Assim sendo, exibe o menu da PlayStation 4 como se o jogador tivesse fechado o Anthem.

Nesse sentido, outro utilizador deu o seu testemunho. No seu caso o jogo fazia com que a consola se desligasse completamente no modo online. Um encerramento forçado nunca é bom para a "saúde" da consola, o que torna a situação ainda mais frustrante. Estes casos foram corroborados por outros utilizadores.

Entretanto, um utilizador que entrou em contacto com a Sony afirmou que a empresa japonesa está a oferecer um reembolso total. A devolução sendo feito num processo simples de 5 minutos sem questões.

De seguida, outros utilizadores também relataram que conseguiram um reembolso. Isto após conversar com o suporte da Sony depois da PlayStation 4 ter encerrado 4 vezes seguidas. Contudo, nem todos os jogadores estão a conseguir o reembolso.

Portanto com isto podemos concluir que a Sony está perfeitamente ciente do que se está a passar. Está tão ciente que simplesmente faz a devolução aos jogadores. Creio que os utilizadores terão que ter alguma captura do ecrã ou prova mas seja como for, é a acção mais correcta por parte da Sony.

Em conclusão, isto não é bom para a imagem da distribuidora do Anthem, Electronic Arts. A empresa ganhou uma reputação negativa nos últimos anos por lançar títulos com bugs ou aparentemente "inacabados".

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: Novos jogos que acabaram chegar e tens de instalar!

Radeon RX Navi devem suportar shading para aumento de performance

PUBG Mobile Zombie Mode está mais difícil, aprende a chegar até ao final

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.