iF-Logo-copy-dafe547c42e3da39fee0a57a1411a79a

 

O Ano passado a Sony arrecadou cinco IF Design Award com o Sony Xperia Z Ultra, Sony Xperia Z1 Compact, Sony Xperia C, Sony SmartWatch 2 e ainda com o aparelho Bluetooth de mão-livres com alta qualidade SBH52.

   

Este ano, como não podia deixar de ser, foi distinguida com mais quatro gadgets diferentes, o maior destaque vai para o Xperia Z2 Tablet, que deixou os júris completamente maravilhados com a máquina, ora leiam a opinião dos júris :

“É particularmente difícil sobressair-se com um produto como um tablet, mas isso foi alcançado pelo extremamente fino Xperia Z2. Com as bordas arredondadas e um peso levíssimo (apenas 439 gramas) faz do Z2 particularmente fácil de usar. A quantidade de componentes foi reduzida para o mínimo, detalhes como a ligação entre a parte da frente e a parte de trás foram muito bem feitas, e ainda mais, o Z2 é à prova de água e poeira. O resultado é um dispositivo fora de série!”

A Sony recebeu também a distinção com o já conhecido Sony Xperia Z3, com a SmartBand/SmartWatch 3 e ainda com a LifeLog app. A  Sony LifeLog app trata-se de uma aplicação de fitness que é capaz de registar o número de passos, a quantidade de minutos que andas ou corres e outras actividades.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apesar da Sony continuar a produzir bonitos dispositivos, na minha opinião, não sai do mesmo. Infelizmente os smarphones da Sony não mudam muito e apenas apresentam pequenas diferenças em relação aos modelos anteriores. Continuo à espera de um smartphone completamente revolucionário.

Como sabem a Sony vai estar presente na MWC 2015 , e a 4GNews vai estar presente para te informar sobre tudo o que se vai passar no grande evento. Podes ficar mais atento através da HasTag #4GNewsMWC.

 

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.