Sony PS4 Pro translúcida é oficial mas será quase impossível a ter

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony celebrou a venda de 500 milhões de PlayStation's vendidas com uma versão da Sony PS4 Pro translúcida.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition.

Vê ainda: Sondagem: FIFA 2019 ou PES 2019, qual deles comprarás?

A nova Sony PS4 Pro será vendida com um preço a rondar os 500€, contudo, não será fácil encontrares uma destas nas lojas.

Isto porque a consola terá apenas 50 mil unidades. Todas elas terão números de série e todas elas chegarão com a oferta da "PlayStation Camera", o Stand vertical para a PS4 Pro e memória de 2TB HDD.

Sony PS4 Pro translúcida terá apenas 50 mil unidades

Não há muito mais a falar sobre esta nova PS4 Pro translúcida. É apenas uma pena que seja oficial com unidades limitadas, não me importava nada de pagar um pouco mais para ter uma consola destas aqui no setup.

O que mais gosto de ver ainda é o comando translúcido. Eu sei que se pode comprar um destes em qualquer lado e bem mais barato, porém, a conjugação do pack faz-me querer raspar o cartão até não conseguir mais.

Ainda não há datas para a evolução da PS4 Pro. Muitos acreditam que a PS5 chegará no próximo ano, todavia, não vejo a Sony a fazer isso. Vá lá que a o departamento de gaming não é tão mau quanto o mobile. Caso contrário tínhamos uma nova PlayStation de 6 em 6 meses (cof cof).

Tenho de admitir que sou um fã das consolas da empresa japonesa. Por muito que gostasse de experimentar a XBox, a PlayStation sempre tem prioridade na minha compra.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 11 novos jogos Android Grátis que tens de conhecer

Android: Maze Alpha é uma boa escolha por menos de 136€

Intel poderá apresentar novos processadores de 9ª geração em outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.