Sony pode ter confirmado data de revelação da PlayStation 5

Bruno Coelho
1 comentário

A Sony já confirmou a data em que vai acontecer a sua conferência ao vivo na CES 2020. Segundo a fabricante nipónica, a sua apresentação ocorre dia 7 de janeiro, à uma da manhã de Portugal continental. Não confirmando no seu comunicado, mas acredita-se que esta pode ser a data escolhida para mostrar ao mundo a PlayStation 5.

No seu anúncio, a Sony promete apenas revelar uma “visão única do futuro, juntando criatividade e tecnologia como nunca antes, de forma a desencadear novas sensações e emoções”.

Sony
As promessas da Sony para a CES 2020

Tendo em conta que a fabricante não revela nenhum produto que será apresentado, acredita-se que esta será a data em que o mundo vai conhecer o design da tão aguardada consola da próxima geração.

PlayStation 5 deve chegar ao mercado antes do final de 2020

De recordar que os rumores apontam para que a PlayStation 5 chegue ao mercado a tempo do natal de 2020. À semelhança do que a Microsoft fez recentemente com a Xbox Series X, a Sony pode mostrar no palco da CES 2020 a ‘cara’ da sua futura consola.

Se recuarmos até à CES de 2019, a Sony revelou à data que já tinha vendido 91.6 milhões de unidades da PlayStation 4. Além disso, também apresentou as suas televisões 8K, mas este não foi o palco onde apresentou novos smartphones.

Um dos temas de conversa que rodeiam a marca é o Sony Xperia 3, o seu próximo smartphone topo de gama. Este apenas deve ser revelado na Mobile World Congress, em fevereiro, estando agora as atenções viradas para a sua nova consola.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.