Sony pode surpreender milhões de fãs e revelar o design da PS5 ainda esta semana!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony tinha agendado um evento para o dia 4 de junho, onde iria apresentar os primeiros jogos oficiais a ser lançados juntamente com a PlayStation 5. No entanto, os milhões de fãs acabaram por ser obrigados a esperar um pouco mais, visto que a Sony adiou o evento devido aos recentes eventos nos Estados Unidos.

Enquanto os fãs continuam à espera de confirmação oficial, uma nova leak acabou de revelar que o tão aguardado evento poderá realizar-se já no próximo dia 11 de junho, quinta-feira. Apesar do grande hype em torno dos jogos, a grande antecipação é mesmo para conhecer o design da PS5.

Design da PS5 continua a ser um mistério!

Ao longo dos últimos meses, tanto a nova consola da Sony como a da Microsoft têm estado no centro das atenções, visto que prometem trazer uma nova revolução para o mundo dos vídeo-jogos. No entanto, ainda continuamos sem saber como será o design da PlayStation 5.

A Sony confirmou oficialmente há algum tempo o design do novo comando, que rapidamente se tornou viral. Ainda não foi possível confirmar, mas é possível que a empresa decida finalmente revelar o design da nova consola, colocando o fim a todos os rumores.

Para já, está apenas confirmado que durante o evento serão apresentados alguns dos jogos que vão acompanhar a PS5 durante a sua fase de lançamento.

De acordo com as informações adiantadas pelo leaker, o evento estará agendado para as 21 horas na próxima quinta-feira. Ainda assim, esta parece ser uma data provisória, dependente da evolução dos eventos nos Estados Unidos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO recebe finalmente a funcionalidade mais desejada
  • FIFA 20 vai dar vida às transmissões dos jogos da Premier League!
  • EA Sports lança campanha contra o racismo nos seus jogos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.