Anime Sony Pictures Funimation
Dragon Ball Super, Anime

A Sony Pictures prepara-se para realizar um negócio que poderá ser épico para o mundo do Anime. A Funimation é uma das maiores, se não a maior, distribuidoras de anime do mundo.

Contudo, ao que parece, a Sony Pictures irá avançar com a aquisição de 95% da mesma. Isto claro, num negócio que envolveria cerca de 143 milhões de dólares, avaliando a empresa em aproximadamente 150 milhões. Para quem não conhece, a Funimation é uma empresa que detém uma panóplia de animes famosíssimos por todo o mundo.

Vê também: Attack On Titan (AoT): anime ganhará novo protagonista

   

Alguns deles, para que se consiga perceber a dimensão da mesma, são Dragon Ball, One Piece ou até Attack On Titan, que já foram abordados na 4gnews por mais do que uma vez. Deste modo, e como se pode ver pelos títulos anteriormente referidos, a Sony Pictures passaria a deter grande parte do mercado da animação japonesa, pelo menos a nível do público que assiste ao seu conteúdo.

Assim, como é passível de ser observado, a empresa japonesa é mesmo bem mais extensa que aquilo que aparenta. Logo, mesmo que esteja a passar por algumas adversidades num ou noutro setor, isso não implica que a mesma esteja em maus lençóis.

Seja como for, ficaremos atentos a esta possibilidade. Quem sabe se está aquisição não será benéfica quer para uma quer para outra e, mais do que isso, se o futuro do Anime não será ainda mais risonho.

Toma atenção às notícias que se seguirem para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Procura-se realizador para o filme Esquadrão Suicida 2!

Google Play Music e YouTube Red vão unir-se e criar novo serviço da Google

Gotham: nova temporada da série já tem trailer e data oficiais

ViaIGN Portugal
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.