Sony Xperia X 4gnews thumb 1

A fabricate japonesa começou a disponibilizar uma atualização de software para o seu programa de teste (concept) do Android 7.0 Nougat para um dos seus melhores smartphones da atualidade, o Sony Xperia X. A primeira compilação havia sido lançada na semana passada e a marca tinha prometido atualizações atempadas até que o firmware final estivesse pronto para o lançamento global.

A Sony cumpriu hoje a sua promessa e lançou a primeira atualização do concept do Android 7.0 Nougat para o Sony Xperia X. Para além das várias novidades, melhorias e maior estabilidade, a Sony incluiu as correcções de segurança ou security patch de Novembro.
Para os utilizadores que aderiram e foram selecionados para o programa de testes (beta), o firmware tem o número 38.1.A.0.342 com cerca de 223MB de ficheiros. Em suma, é uma pequena actualização que não deverá demorar muito tempo para descarregar ou para instalar.

   

De acordo com a Sony, esta atualização para o seu Xperia X contém a nova Home (casa) que ainda tinha alguns percalços com os pacotes de ícones, portanto se tinhas adicionado ou instalado um programa para substituir os ícones do teu Xperia X o melhor é remover antes de instalar a atualização.

Por último, a nível de novidades, esta atualização incluiu o software X-reality para as fotos no Album, bem como um novo driver para o leitor de impressões digitais. Terás também novas versões da Xperia Home e da Xperia Transfer.

Talvez queiras ver:

Económico Bluboo Edge mostra que o ecrã é resistente num novo vídeo

Apple inicia programa de reparação de bateria para o iPhone 6S

HTC poderá deixar o mercado dos smartphones, sugere o mais recente rumor

Viaphonearena
Fontexperiablog
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).