Sony gama média, com processador MediaTek 64 Bit apanhado na GFX Bench

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nós já recebemos o convite da Sony para a MWC, no entanto, ainda nada sabemos daquilo que lá irá ser apresentado. Sabemos que muito provavelmente não contaremos com o Sony Xperia Z4, relativamente a Wearables a Sony lançou o Sony Smartwatch 3 na IFA em Berlim e a trackband também foi apresentada em Setembro, por isso está complicado para saber o que podemos esperar.

Uma coisa é certa, a Sony não poderia deixar passar em branco a maior feria de smartphones (móvel) do mundo. Segundo este último leak, este será um dos smartphones que podemos vir a encontrar na MWC. Não tem bestas de especificações ,mas antevejo um preço simpático para o terminal.

O misterioso equipamentos Sony E2003, E 2033 poderá vir a ser mesmo o Sony Xperia E4 e as especificações condizem com aquilo que temos ouvido.

O processador MediaTek com MT675264-bit, com GPU Mali-T750 e 1GB de RAM aparentemente integrarão este terminal com uma memória interna de 8GB ( onde apenas 5GB estão disponíveis), câmara de 5MPx e ecrã de 4,6" polegadas 540x960px.

Como podemos ver não é nada de extraordinário, mas se o equipamento vir a rondar os 100 euros será um smartphone a ter em conta para 2015.

Estamos em testes com o Sony E3, mas o unboxing já foi feito, aproveita para subscrever o nosso canal no Youtube.

Talvez queiras ver:

  • Lollipop brevemente para Sony Xperia Z2 e Sony Xperia Z3
  • Sony vende 12 milhões de Xperias no Q4 de 2014 e volta aos lucros
  • Novo Lote de fotografias da estrutura metálica do Samsung Galaxy S6
  • Sony Xperia Z4 pode ser apresentado só em Maio de 2015

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.