Sony Xperia XA 4gnews18

Agora que o novo Android 7.0 Nougat está oficialmente disponibilizado pela Google, é hora das outras marcas começarem também a atualizar os seus equipamentos. Muitas delas já divulgaram quais dos seus equipamentos serão contemplados com este novo sabor e a Sony também fez agora saber os seus planos.

Vê também: Número de jogadores do Pókemon GO começa a baixar

   

A marca Japonesa é uma das construtoras que melhor tem trabalhado neste campo. Mesmo alguns equipamentos com uns bons anos de mercado são contemplados com bastantes atualizações, um facto que atualmente certamente pesará, e muito, na hora de decidir pela compra de um novo smartphone.

No que respeita ao novo Android 7.0 Nougat, eis então que a Sony divulgou a lista de equipamentos que receberão a mais recente versão do SO. Com efeito, os equipamentos a receber, dentro em breve, a nova versão do Android serão:


Como podes constatar por esta lista, a Sony irá atualizar os seus flagships do ano passado, bem como os equipamentos apresentados mais recentemente. Neste caso temos um dado curioso, o facto de o Sony Xperia E5, apresentado no passado mês de junho, não estar contemplado. Todavia, isso não o inibe de poder ser adicionado a esta lista mais lá para a frente.

Se possuis um destes equipamentos, podes ficar mais descansado pois a Sony irá levar até ti o Android 7.0 Nougat. Em todo o caso, ainda não é sabido exatamente quanto o mesmo começará a chegar a cada um destes equipamentos.

Talvez queiras ver: