Sonic The Hedgehog recebe novo trailer com design MUITO melhor!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Quando a Paramount Pictures mostrou o primeiro trailer do filme do Sonic The Hedgehog, as audiências ficaram bastante insatisfeitas. Em primeiro lugar, ninguém "pediu" um filme sobre o ouriço azul da SEGA. Em segundo lugar, o design da personagem estava simplesmente horrível.

Contudo, após feedback extremamente negativo e uns meses de trabalho, a Paramount atrasou o lançamento do filme para 2020 e lançou um trailer oficial com o novo design. Escusado será dizer que nesta nova versão o Sonic está minimamente credível.

Continuaremos a ter uma história bastante típica sobre um polícia que encontra o ouriço azul e a aventura desenrola-se por aí. James Marsters (X-Men, Westworld) irá interpretar o amigo humano de Sonic. Já o mítico Dr. Robotnik será interpretado pelo igualmente mítico Jim Carrey, um ator que dispensa quaisquer apresentações.

Agora sim! Parece mais o Sonic original

Tudo estava errado com o design original da Paramount. As proporções do corpo não faziam sentido, as cores, o formato da cara, e principalmente os olhos. O Sonic parecia mais um macaco do que um ouriço azul. Toda a sua expressão era animalesca e demasiado realista, roçando o "vale da estranheza" como um robô que é quase humano mas é simplesmente sinistro.

O novo design adequa-se muito melhor à personagem. Temos olhos grandes e expressivos, parecidos com a personagem original. O verde dos olhos foi corrigido para um tom mais vivo. O nariz já não mostra narinas, a textura do pelo foi reduzida na boca e são mostrados pouquíssimos dentes.

O filme irá estrear algures em 2020. As reacções na internet até agora tem sido positivas principalmente porque as audiências sentem que foram ouvidas e o seu feedback valorizado, algo raro na indústria dominada por empresas.

  • Michy Batshuayi. Jogador do Chelsea arrasa FIFA 20 e EA Sports
  • Instagram volta a atacar o TikTok com nova ferramenta para editar vídeo!
  • Xiaomi poderá lançar smartphone com uma "super câmara selfie" inacreditável!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.