[Sondagem] XBOX VS PlayStation, qual a tua preferida?

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes demais esta sondagem é igual à anterior, mas porquê? A plataforma que usamos para fazer as sondagens deu um erro em que primeiramente dava a sondagem como encerrada, depois pedia login e, acontece que, os votos não foram contados devido a esses mesmos problemas. Hoje, e sem qualquer problema trazemos, novamente, a sondagem Xbox VS PlayStation, qual a tua preferida?

Vê ainda: NOKIA oficializa o dia de apresentação dos seus smartphones Android

Podia fazer um simples copy/paste da sondagem anterior, mas não é isso que vou fazer também não pretendo alongar-me muito, deixarei as minhas considerações para o artigo em que divulgo os resultados.

A PlayStation 4 Pro já chegou ao mercado e consigo traz mais uma batalha, Xbox One S VS PlayStation 4 Pro. Ambas as consolas dar-te-ão a possibilidade de jogar em 4K ou HDR. Contam também com um hardware melhorado (em comparação com as antecessoras, PlayStation 4 e Xbox One) e melhorias no seu design. Tudo isto para te trazerem uma melhor experiência enquanto jogas. Seja um simples jogo de FPS, a um de desporto ou ação e aventura, estas consolas prometem dar o seu melhor para que não te desiludam. Dito isto, XBOX VS PlayStation, qual é o teu lado nesta ”guerra”?

A carregar... Talvez queiras ver:

Samsung frisa publicamente que os Galaxy S7 são equipamentos seguros

Apple iPhone 8 com estabilização ótica da imagem em ambas as câmaras?

Football Manager Mobile 2017 já se encontra disponível para smartphones Android e iOS