Sondagem: Costumas levar o smartphone quando vais à casa de banho?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É o smartphone um gadget essencial na casa de banho? O smartphone está enraizado no nosso quotidiano de uma forma impressionante. São várias as vezes que vejo um grupo de amigos reunidos e todos eles com o smartphone na mão embutidos no mundo virtual.

As redes "sociais" são as maiores culpadas desta mudança. O Facebook, Instagram, Snapchat, todas estas redes sociais estão disponíveis com um clique no nosso computador de bolso.

Vê ainda: Facebook Messenger receberá uma atualização considerável

Esta é provavelmente uma das sondagens mais estranhas que já fizemos, porém, é também um das formas que temos em entender a utilização excessiva do telemóvel inteligente no nosso quotidiano.

É o smartphone um gadget obrigatório na casa de banho?

A questão é simples, "costumas levar o teu smartphone quando vais à casa de banho?" Sinceramente esta questão chegou à minha mente porque tenho evitado fazer. Até para o banho levava o meu smartphone. Pôr a dar uma música e desafinar forte e feio.

O "número 2" é daqueles momentos em que estamos sem fazer literalmente nada. Conheci pessoas (isto é verídico) que antes dos smartphones serem tão populares até a guitarra levavam. Aliás, antes do smartphone o gadget preferido era o portátil.

Há uns anos atrás se me perguntassem quais eram os ingredientes do shampoo sabia-o de cor e salteado. Hoje, os tempos são diferentes, contudo, as necessidades continuam a existir.

Loading...

PS: se não conseguires votar na sondagem passa neste link

Em suma, estas sondagens ajudam-nos a perceber a vossa utilização com o smartphone. Já soubemos qual era a vossa operadora preferida, já soubemos também se costumam utilizar launchers ou não. Agora queremos saber se levam o vosso terminal para a casa de banho.

Por fim, esta e todas as nossas sondagens são anónimas. Queremos apenas criar uma ideia daquilo que é o nosso leitor 4gnews e como é o normal utilizador de smartphones em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram Stories vão receber mais uma novidade que vais adorar

Android Pie no Samsung Galaxy S9 trará Dark Mode (vídeo)

Os 5 terminais Android mais procurados online estão em promoção!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.