Direitos: Dom Esposito
Direitos: Dom Esposito

Os iPhone 7 e 7 Plus serão apresentado no próximo dia 7 de Setembro. Nos últimos 2 anos a Apple trouxe-nos um novo par de iPhones e este ano não deverá ser exceção! Mas será que o iPhone 7 e 7 Plus serão um sucesso?

Relacionado: Apple pretende combater roubos de iPhones ao memorizar impressões digitais e fotos dos ladrões

aqui vimos fotos do suposto iPhone 7Plus e segundo a foto poderemos ter um dispositivo com dual câmara. Rumores apontam para que estes novos equipamentos tenham um aumento na resolução, mas há quem duvide de que os novos iPhones tenham uma resolução QuadHD, e já agora, seria isso necessário? Mas a questão é, segundo o que ouviste ou leste, o iPhone 7 ou 7 Plus poderá ser um sucesso?

Bem se não leste e queres ter um melhor conhecimento do que estar para vir e quem sabe contribuir para a sondagem (em baixo) vou deixar um video muito resumido dos leaks que têm surgindo.

Talvez queiras ver:

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço