Sondagem: FIFA 2019 ou PES 2019, qual deles comprarás?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O FIFA 2019 e o PES 2019 estão a chegar. Ambos os jogos prometem ser os melhores e ambos garantem que nunca viste nada idêntico. Mas qual deles é que te convenceu para já?

Sempre fui um amante dos jogos FIFA. Desde o meu antigo FIFA 2012 que sou um eterno amante da saga de jogos. Acredito que nunca falhei um até ao 2018 e não me parece que o FIFA 2019 faltará na minha coleção.

Vê ainda: Criptomoedas: O que aconteceu com o Bitcoin? Voltará a valorizar?

Mas o PES 2019 não pode ser ignorado. Comecei a jogar PES quando o FIFA se perdeu no 2015 e 2016. Depois de ter conhecido o "Rumo ao estrelato" do PES nunca mais foi o mesmo voltar a jogar o jogo da EA Games.

Embora os nomes das equipas não fossem os mesmos, os equipamentos totalmente diferentes e (em certa altura) os nomes também não, dei uma oportunidade ao PES e a jogabilidade convenceu-me.

FIFA 2019 ou PES 2019? Qual deles conquistará a tua carteira?

Já no FIFA 2018 as coisas voltaram ao "normal" na minha escolha. Foi aqui que joguei pela primeira vez a história de Alex Hunter e tenho de admitir que gostei.

Normalmente gosto mais de criar um jogador e fazer o meu "rumo ao estrelato" mas a história do Hunter conquistou-me de tal maneira que tive de ir ao 2017 para a começar.

Loading...

PS: Se não conseguires votar na sondagem dá um salto neste link e deixa lá o teu voto.

Agora, tal como muitos vocês estou na grande duvida. Qual dos próximos jogos devo comprar? Eventualmente acabarei por ter os dois, mas qual é que invisto primeiro? Diz-me a tua opinião entre os dois.

Decidimos criar uma sondagem para saber qual é o jogo de futebol mais amado pelos leitores da 4gnews. FIFA 2019 ou PES 2019? Qual será o melhor?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Intel poderá apresentar novos processadores de 9ª geração em outubro

Smartband Xiaomi Hey+: Já podes comprar a irmã da Xiaomi Mi Band 3

Chuwi Lapbook SE: Computador portátil por 260€ é uma boa aposta?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.