Só para quem pode: AirPods Pro recebem versão em ouro!

António Guimarães
Comentar

Como se os produtos da Apple não pudessem ser mais exclusivos, eis que os AirPods Pro recebem uma versão de luxo. Através da LetsGo Digital, surgiram as imagens da versão em ouro de 18 kilates dos auriculares True Wireless, fabricados pela Caviar.

A Caviar é uma empresa russa de acessórios de luxo, famosa por fazer capas com materiais preciosos para os iPhones há vários anos. No caso dos AirPods Pro, os auriculares contém ouro em 75% por da sua construção, não são apenas "revestidos" no material precioso.

airpods pro gold

Caso estejas interessado nesta peça de tecnologia de luxo, prepara-te para pedir um empréstimo considerável ao banco. Os AirPods Pro em ouro tem um valor marcado de 68 mil dólares, ou 61 mil euros. Em comparação, a versão "normal" custa 260 euros.

Existem outras versões de luxo mais "acessíveis"

A Caviar por norma não costuma lançar apenas uma versão de um produto com materiais preciosos. Nesse sentido, utilizadores mais humildes podem comprar os AirPods Pro no modelo Grace, cuja caixa de carregamento vem em pele de píton. Esta versão tem um valor de 1400 euros.

airpods pro python

Existe ainda uma segunda versão, onde a caixa de carregamento é coberta por pele de aligator. Estas últimas são versões que certamente não irão agradar a qualquer defensor de animais que se preze. O preço desta versão também é de 1400 euros.

pele

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.