Só este fim-de-semana aproveita os descontos até 30% em tecnologia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 3 min.

O Natal está aí a chegar e entramos numa altura onde o consumismo dispara exponencialmente. Todos sabemos que esta é uma das alturas mais propícia à compra daquele gadget pelo qual tanto anseias mas e se o puderes fazer por um custo mais reduzido que o habitual? Claro que estás interessado, aliás, quem não estaria? É precisamente esse ponto que vamos atacar hoje. Mesmo faltando mais de um mês para o dia tão ansiado, será sempre uma vantagem adquirir a tua prende de Natal a um custo mais baixo.

O primeiro ponto deste leque de descontos para este fim-de-semana é precisamente o teu novo smartphone. Desde fevereiro que vens atentado ao novo flagship da Samsung? Depois do desaire do Samsung Galay Note 7, a gama Galaxy S7 volta a ser o topo das atenções dos smartphones da marca Sul-Coreana, este final de semana com descontos na ordem dos 10%.

Mas como amante de tecnologia que sei que és, a sua versão Edge será muito provavelmente aquela que mais atenção tua recolhe. Pois tenho boas notícias para ti. Também o Samsung Galaxy S7 Edge conta com os descontos deste fim-de-semana, portanto não percas a oportunidade de adquirir um dos equipamentos mais elegantes e de melhor qualidade do mercado.

Mantendo-nos na onda dos equipamentos Edge, se porventura o Galaxy S6 Edge enche mais as tuas medidas, também esta será uma boa oportunidade para o adquirires. Com um corpo também ele todo em vidro, com um ecrã mais comedido (5.1 polegadas) e uma elegância de fazer inveja a qualquer um, esta é uma boa oportunidade para o agarrares.

Ainda proveniente do Oriente, temos a tão conhecida marca Asus, que muito sucesso faz no seio do nosso público Brasileiro. O contemplado deste final de semana é o Asus ZenFone 2 Laser, especialmente pensado para os amantes de um phablet com as suas 6 polegadas de ecrã.

Agora que já escolheste o teu novo smartphone, que tal um smartwatch para o acompanhar ao alcance do teu pulso? Aqui as estrelas serão equipamentos de marcas como a Motorola, Alcatel e ainda a nipónica Sony. A mais recente geração de smartwacthes da Motorola, embora esteticamente não difira muito do seu antecessor, não deixa de ser uma escolha bem elegante. Dotado de um ecrã redondo, mas com um hardware e construção melhoradas, este será um daqueles gadgets que mais se assimilará a um relógio convencional. Até poderás andar com ele à chuva, graças à sua certificação IP67.

Ainda para os mais hardcore, tens o Alcatel Smartwatch Go, um gadget especialmente concebido a penar nos amantes do exercício físico e dotado de um leque de funcionalidades a pensar nos mesmos. Mas se és mais conservador ou se preferes um ecrã retangular, não deixes escapar a oportunidade de agarrar um Sony Smartwatch 3.

Um setor mais delicado de falar dentro da tecnologia é o setor dos tablets. Há quem adore, outros odeiam. Há quem veja neles um alargado leque de vantagens, outros nem tanto. Contudo os mesmos andam aí e se estas mesmo afim de comprar um, há uma marca em claro destaque neste fim-de-semana, a Huawei. Com um ecrã de 10 polegadas, estes tablets serão certamente dos mais bem construídos que encontrarás no mercado.

Como sempre, já sabes que basta um clique em cima de qualquer um dos produtos aqui relatados para que obtenhas todos os pormenores necessários à compra de cada um destes produtos. Todas estas oportunidades serão válidas até ao dia de amanhã, logo não te descuides senão lá se vão estas oportunidades de ouro.

Talvez queiras ver:

As 6 melhores TV’s com descontos imperdíveis para o Natal [menos de 700€]

OUKITEL U15S e as vantagens de ter bastante memória RAM no Smartphone

Bluboo Edge entra no mercado com ecrã curvo mas a baixo custo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.