Snowball: todas as notificações sociais num só sitio

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A maioria dos usuários de smartphone, para não dizer todos, usamos aplicações sociais para estarmos em contato com os nossos amigos, a nossa família e também para conhecermos pessoas novas. Existem pontos do dia que a nossa barra de notificações fica cheia e com tudo desorganizado, a aplicação Snowball ajuda-nos a simplificar estas notificações.

Esta app foi criada por uns desenvolvedores "especiais", foram dois empregados da Google, Anish Acharya que trabalhava no Google + e Jeson Patel, do Google Play Games. A aplicação cria uma barra de notificações dedicada somente para alertas das seguintes aplicações: WhatsApp, SMS, Line, Facebook Messenger, Snapchat, Google Hangouts, WeChat, Twitter, Slack, Telegram, Skype e Viber.

Cada aplicação tem a sua secção na barra de notificações e podemos descartá-las da mesma maneira que fazemos na barra de notificações do nosso dispositivo, a diferença é que este organiza-nos as notificações dependendo da aplicação. Também podemos eliminar todas ao mesmo tempo e assim dar lugar às novas notificações. Também podemos visualizar todas as mensagens sem ter de abrir a aplicação nativa da notificação e configurar quais as notificações que preferimos receber. Se já usaste esta aplicação, deixa nos comentários a tua opinião desta barra de notificação.

Podes seguir este link e testar o Beta da app na PlayStore.

Talvez queiras ver

  • Castle of Illusion starring Mickey Mouse Android iOS e WP GamePlay
  • Parceria entre Qantas e Samsung oferece Gear VRs e Note 4
  • Update do Google Now traz cartões de mais 40 apps
  • 7 Dicas e Truques para o Whatsapp

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.