Snapdragon 820 apanhado no AnTuTu com 83 mil pontos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Qualcomm apresentou o seu novo processador a meados do mês passado, a empresa Americana teve de reagir face aos seu grande falhanço chamado Qualcomm Snapdragon 810. As fabricantes tiveram de tirar potência ao processador para com que ele não se transformasse numa tostadeira ambulante.

Depois da Samsung nos dar um Exynos 7420 que embarca no Galaxy S6 Edge+ e bate os 73 Mil pontos a Qualcomm teria de atacar e fazer frente à concorrência.

Para além da Samsung, vemos a Huawei a atacar nos Kirin, a MediaTek a dar-nos deca-cores e a LG a repensar o seu investimento na Qualcomm.

Podemos concluir que embora o nome Qualcomm seja sinónimo de qualidade, as fabricantes e utilizadores não estão para percalços como o Snapdragon 810.

Este novo processador da Qualcomm foi apanhado no AnTuTu no smartphone Green Orange X1 Pro e o mais interessante é de facto a sua pontuação que alegadamente chega aos 83 Mil pontos.

Embora a fonte seja fidedigna, fica com um pé atrás nesta informação, já não é a primeira vez que vemos testes a serem forjados.

O processador Snapdragon 820 deverá embarcar em smartphones já no inicio do próximo ano, esperemos que a pontuação seja real e o processador seja mais uma potência que nos orgulhamos de usar.

Talvez queiras ver:

  • Os wearables nunca foram tão importantes como agora
  • Lenovo apresenta os novos P1 e P1m com incríveis baterias de 5000mAh e 4000mAh
  • LG Nexus e Huawei Nexus poderão ser revelados a 29 de Setembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.