Qualcomm Snapdragon 820

A Qualcomm apresentou o seu novo processador a meados do mês passado, a empresa Americana teve de reagir face aos seu grande falhanço chamado Qualcomm Snapdragon 810. As fabricantes tiveram de tirar potência ao processador para com que ele não se transformasse numa tostadeira ambulante.

Depois da Samsung nos dar um Exynos 7420 que embarca no Samsung Galaxy S6, S6 Edge, Note 5 e Galaxy S6 Edge+ e bate os 73 Mil pontos a Qualcomm teria de atacar e fazer frente à concorrência.

   

Para além da Samsung, vemos a Huawei a atacar nos Kirin, a MediaTek a dar-nos deca-cores e a LG a repensar o seu investimento na Qualcomm.

Qualcomm snapdragon 820

Podemos concluir que embora o nome Qualcomm seja sinónimo de qualidade, as fabricantes e utilizadores não estão para percalços como o Snapdragon 810.

Este novo processador da Qualcomm foi apanhado no AnTuTu no smartphone Green Orange X1 Pro e o mais interessante é de facto a sua pontuação que alegadamente chega aos 83 Mil pontos.

green orange

Embora a fonte seja fidedigna, fica com um pé atrás nesta informação, já não é a primeira vez que vemos testes a serem forjados.

O processador Snapdragon 820 deverá embarcar em smartphones já no inicio do próximo ano, esperemos que a pontuação seja real e o processador seja mais uma potência que nos orgulhamos de usar.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.