qualcomm-lg-g5

Uma reflexão que podemos tirar do últimos dias é, até que ponto estarão as marcas verdadeiramente interessadas em resguardar as suas novidades até à sua apresentação oficial? A enormidade de leaks e teasers que vamos vendo nos precedentes dos grandes eventos, são um abuso e quando é chegada a hora da verdade já muito pouco há para nos surpreender.

Nós deste lado até agradecemos, uma uma vez que assim vamos sabendo aos poucos de tudo o que está por vir. Mas o tipo de informações que vamos vendo e principalmente a fonte de muitos deles, levam cada vez mais a crer que as próprias marcas têm intenção de libertar essas informações para o público.

   

Dos equipamentos mais mediáticos a serem apresentados já este fim-de-semana, o LG G5 até é o mais comedido no que toca a fugas de informação. Não obstante disso, já há muito que suspeitávamos da inclusão do Snapdragon 820 no novo LG G5, mas agora as dúvidas forma desfeitas pela sua fabricante.

Com recurso aos seu próprio Twitter, a Qualcomm deu já a conhecer ao mundo que o seu mais recente processador topo de gama estará presente num equipamento a ser apresentado domingo. É verdade que existem pelo menos mais dois smartphones a serem apresentados no decorrer da MWC com este processador, mas a imagem companheira esclarece qualquer dúvida.

Além do logótipo da LG no canto inferior direito da imagem, a mesma possui o mesmo tipo de robot que a LG apresentou aquando da confirmação da apresentação do novo LG G5 na MWC.

Desta forma, já não existem quaisquer dúvidas de que o novo flagship da LG irá incorporar um Snapdragon 820, marcando assim o regressos dos equipamento da marca Coreana aos processadores de topo da Americana Qualcomm, depois da utilização do Snapdragon 808 no LG G4.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
FonteTwitter qualcomm
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.