Snapdragon 810 Vs Exynos 7420 benchmark aponta Qualcomm como mais rápido

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung normalmente entrega-nos smartphones com duas variantes, foi assim no Note 4 e acredita-se que assim será com o Samsung Galaxy S6. Os processadores são os Qualcomm Snapdragon, estes são normalmente comercializados na América do Norte e na Europa e os Exynos, os processadores Exynos feitos pela Samsung, são normalmente comercializados na América do sul e Coreia.

Qual deles o melhor? São muito idênticos, o modelo Note mostra mais rapidez com processadores Exynos, mas até então não era assim. Hoje temos um leak de informação do AnTuTu benchmark comparando os dois processadores. Por muito que a diferença não seja abismal o Qualcomm Snapdragon 810 ganha estes testes.

Foi falado ainda que a Qualcomm estaria a desenvolver uma variante única do Snapdragon 810 para o flagship da Samsung, mas mesmo assim, acredito muito pouco que poderá vir com o processador Qualcomm na sua apresentação na MWC em Barcelona.

Talvez queiras ver:

  • TouchWiz no Samsung Galaxy S6 será “extraordinariamente rápido”
  • Já existem datas previstas para início das vendas do Samsung Galaxy S6
  • Os melhores renders do Samsung Galaxy S6 até ao momento

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.