Smartwatches Hugo Boss e Tommy Hilfiger previstos para breve

Eduardo Silva
Eduardo Silva
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Hoje em dia, os smartwatches são já bem conhecidos no mundo dos gadgets. Recentemente, assistimos à chegada do Android Wear 2.0, bastante aguardada atualização ao sistema Android para wearables. Não só marcas como a Samsung ou a Apple lançam os seus relógios inteligentes, mas também a aposta passa para marcas bem reconhecidas no mundo da moda.

Assim, a Movado, marca de relógios que integra no seu grupo comercial marcas bem reconhecidas como a Hugo Boss e a Tommy Hilfiger, anunciou hoje uma parceria com a Google para lançar a sua nova linha de smartwatches, que correrão o Android Wear 2.0.

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A coleção de smartwatches terá o nome de Movado Connect, sendo a mesma apresentada na Baselworld 2017, uma das principais feiras internacionais de joelharia do mundo, que terá inicio já no próximo dia 23 de março.

Esta nova linha de smartwatches correrão de fábrica o Android Wear 2.0, como já dito acima, devendo as suas vendas começar no próximo Outono. Com um preço a começar nos $495 (cerca de €469), chegará (pelo menos inicialmente) aos EUA, Canadá e Reino Unido. Nada se sabe quanto a mais mercados que receberão estes novos smartwatches.

Quanto a especificações, também pouco é sabido. A única confirmação feita pela Movado relaciona-se com o Android Pay, serviço de pagamento automático Android, que virá incorporado nestes relógios inteligentes.

Para além da própria Movado, também a Hugo Boss e a Tommy Hilfiger lançarão os seus smartwatches Android Wear 2.0, devendo chegar ao mercado na mesma altura que os primeiros. Ficamos à espera da Baselworld 2017 para saber pormenores mais detalhados destes novos smartwatches premium, que serão certamente bem apetecíveis.

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